sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tradução das cartas do jogo Illuminatti

Bom, pessoal todos sabem que em 1995 foi lançado um jogo de cartas criado por Steve Jackson, e que esse mesmo teve uma grande repercurssão (maiores detalhes pesquisem na Web), mas o mais intrigante foi que em 2001 ocorreu algo que fazia parte do seu jogo de cartas, o atentado as Torres Gêmeas e ao Pentágono. (Pesquisem). Então este Blog que criei tem o intuito de traduzir e mostras as cartas que encontrar na Web para mostrar o verdadeiro plano das Elites que gorvernam o mundo. São muitas cartas, as que eu achar estarei postando e traduzindo ao longo do tempo.
Esta carta diz que "A lacuna dos 18 1/2 ", do escândalo em Watergate que envolveu o Presidente Nixxon será revelada.

"Este número é sagrado para Bob por razões muito complexas e secretas para imprimir em uma pequena carta"
"Meditações com 13013 pode produzir efeitos surpreendentes"

"mil pontos de luz"
"Nós teremos que colocar alguma coisa na água..."
Paranóia é reduzida, e bons sentimentos são aumentados completamente e artificialmente.

Adeptos de Hermes
Sociedade organização, de cunho mágico-científico, dedica-se à perpetuação e desenvolvimento do conhecimento esotérico. A principal função desta Nova Ordem é administrar a Iniciação à Magia e ao Ocultismo a todos os aspirantes que se mostrarem dignos.
Afeganistão
Grupos com indústrias ou seitas fanáticas controlam o Afeganistão.

Agentes em locais, lugares, cidades, países.

Mágica ou poder do ar.
"Jogue esta carta para ajudar a proteger algum lugar contra desastre, exceto terremoto e vulcão."
Tecnologia HAARPP.
Idem.


Al Amarja nome de uma ilha fictícia do Mediterrâneo.

Al Gore, precisa dizer algo sobre o aquecimento global e o controle de ativistas ambientais?

Alaska .

Jacarés albinos.

Abdução alienígena.


Objetivos alternativos, o famoso plano "B".
Associação americana de medicina, grupo controlado.

Mais um grupo controlado Associação americana de autoduelo.

União americana de liberdade civis.
"Porque a liberdade não pode se defender."


 
Uma oferta que você não pode recusar
E ficar morto.

Angela  Merkel.
"Chanceler da Alemanha em 2005- como não tinha planos imediatos deixou o cargo."

Penas de anjo.

Em algumas línguas significa medo.
"Os líderes de seu grupo (qualquer lugar ou organização exceto illuminatti) acham a vida chata e sem sentido.Para jogar requer os illuminattis, os psiquiatras, os intelectuais ou os lasers de controle orbital da mente."

Convenções anuais.
Cartas contaminadas.
Anticristo.

Ativistas anti-nuclear.

Legislação Antitruste.

Ativistas antiguerra.

Apatia.
"O número um dos problemas do mundo hoje, mas quem virá?"

Estamos nos divertindo?
"Chefe, estas coisas de sociedades secretas está ficando velha. nós não podemos sair de férias e montar uma banda de qualquer coisa?"

Arca da Aliança.

Traficantes de armas.
"Dizer o que, eu sou um cara legal, se você comprar os mísseis eu te dou gás venenoso de graça. Nós temos um acordo?"

Treinamento de assertividade.

Atlantis.
Ilha legendária mencionada no diálogo de Platão. Pode ser uma formação geolócica no Oceano Atlântico.

Monstro Atômico.

O auditor do inferno.

Austrália.
"Bom dia companheiro! Pegue uma cerveja e eu vou jogar outro camarão na churrasqueira!"
Uma vez que os australianos tenham isso em mente, este é o caminho. Especialmente depois de algumas cervejas.Enquanto eles são controlados, não oferecem dupla resistência...a menos que seja um fim de semana ou um feriado nacional."

De volta a prancheta de desenho.

De volta às minas de sal, ou um trocadilho para "de volta ao trabalho."
"Em túneis secretos ,numa abandonada mina de sal, embaixo de Miwaukee, as tropas estrangeiras aguardam a convocação.Ou é toupeiras?"
Tiro pela culatra.
"Potes maçons são fechados hermeticamente. Você não vê? Estava na nossa frente o tempo todo! E agora é muito tarde..."

Repercussão.

Significa rodar a música de trás para frente, mascarando o real sentido.

Isca e troca.
Uma forma fraudulenta de venda, que consiste em o vendedor oferecer um produto novo ou de fora do País induzindo o comprador a pagar os olhos da cara.
Fusão de bancos.

Banco da Inglaterra.

Código de barras.
"Eles estão em tudo...muitos números,bagagem aérea,atrás das placas de sinalização. Você não pode lê-los, mas alguém pode..."

Barack Obama.
"O que você acha que é um estímulo?É os gastos que é o ponto! seriamente."

Bureau de álcool, tabaco, armas de fogo e explosivos.

Illuminattis da Bavária.

Concerto beneficiente.

Triângulo das Bermudas.

Grande Mídia.

O camarão gigante.
"Mas como atrair os turistas? Não Pergunte..."
"O camarão gigante é a última atração turística, ele dobra o poder de lugares costeiros a ele vinculado.Uma vez fixado não pode ser roubado ou movido de forma alguma.Você pode adicionar, subtrair ou remover qualquer alinhamento do lugar no momento em que o camarão gigante é fixado.
Se o camarão gigante é destruído não pode ser reconstruído. A economia local entrará em colapso e o local é devastado ou destruído, o camarão gigante é destruído."

O Grande Placar.

Privatização.

Pé Grande.

Grandes empresas.

Bill Clinton
"certinho, liberal (algumas vezes) governo.

Mulher atraente mas com baixa inteligência e educação deficiente.
Bjornë.
"Eu deixei todos vocês maior, maior."
Amado pelas crianças e odiadopelos adultos, o dinossauro viking.

Ativistas negros.


Cegos pela ciência.
"Se soubéssemos o que estávamos fazendo, não seria pesquisa."

Ataque Relâmpago.

Blivit.


 


96 comentários:

  1. segundo o livro da biblia eles estao tentando adiar a vinda do demonio vejam a carta de bil clinton ele seria como a primeira besta e a mulher sigurando a corrente seria a segunda besta a qual teria maior autoridade sobre a primeira e sobre a carta convencoes anuai seria o carnaval octuber fest e varias outras festas anuais e sobre a carta bjourne e sobre um dinossauro roxo com verde eles tiveram q modificar por causa do vazamento de informacoes e sobre a carta blivit e sobre uma das invencoes de nicolas tesla o raio da morte ai galera vai um consselho quer prever um pouco o fim assista o filme mais iluminate na minha opniao veja scherlock holmes ali v6 vao ver desde a criacao do controle remoto de nicolas tesla uma imagen distorcida do raio da morte e sobre a gripe suina la feita dentro do porco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vou contar uma verdade sobre mim desda minha infancia minha vida foi cercada de misterios desdeavistamentos de ovnis lobisomens visoes do futuro paraiso luzes e outras coisas mais eu fui pesquisando e pesquisando procurando respostas para descobrir oque eusou e se tem gente igual a mim foi ai q eu descobri q meu pai mexia com magia negra ,minha vo materna mexia com candoble ,minha mae e espirita minha familia toda mediun e eu vidente e coube a mim acabar com essa maudicao mudando meu futuro desde pqno eu sonhava com o olho q tudo ve mais esse olho estava no sol e jesus me apontava na direcao do sol onde ele nascia e de la aparecia varios tipos d naves antes de comecar a guerra e eu morria e voltava sendo eu mais com uma raiva imenssa dentro do coracao eu voltava feito um demonio e pedia a mae para nao confiar em mim depois eu via no sonho varios helicopteros com diverssas bandeiras de diverssos paises naves jatos uma guerra q qcab com varios brilhos intenssos q seriam osestouros das bombas atomicas e depois desses estouros o ceu se abria e eu via jesus e varios anos me chamando e dizendo q estavam a minha espera acredite quem quiser mais essa e a mais pura verdade eu juro so q depois disso eu fiz um pacto com o dito cujo de voltar ao passado e mudar o futuro e eu acordei em casa com uma especie de anao vermelho me olhando durmir so q eu me lembrava de tudo de antes e o q estava ainda por vir sei nao mais eu acho q eu voutei no tempo pra mudar minha vida e enganar o diabo e salvar minha alma

      Excluir
    2. Amigo, esse tipo de visão está relacionada com a volta do Filho do Criador. Posso lhe indicar um bom livro sobre o assunto: http://www.ograndeconflito.com.br/

      Excluir
    3. Eu não sonhei , eu vi e acredito fiquei e transe espiritual entre a terra e o inferno durante seis dias vi e fugi de demônios fiquei Boa parte dos dias passando o dia todinho dentro do inferno com demônios me torturando cortando-me ao meio e cortando o meu crânio. Vi um lago com árvores sem folhas só galhos e víboras rajadas tipo cinza meio escuras .demônios com cores diferenciadas em seu corpo eles tinham caudas e outros não vi um macaco em tamanho humano todo azul e falava tbm . Via cobras ratejando mas paredes e ratos aranhas escorpiões gigantes e piolho de cobra gigante . Nesse tempo um demônio tentou sugar a minha alma ou sei lá era um negócio que saia de minha boca e ia para a boca dele ele me segurava pela minha abertura da gola da minha camisa e sugava e eu ficava suando frio e me esmolecia enquanto ele sugava . Irmãos júri por meu Deus que tudo isso me aconteceu e foi real.Vi cães do interno e o exército marchando... É muita coisa nesses seis dias que passei . Quando parei de ver essas coisas foi só quando em uma noite anterior antes de eu parar de ver isso veio dois anjos do céu e me chamou pelo meu nome e disseram que vinheram me ajudar eu estava dentro do quarto acorrentado em uma janela de ferro isso me aconteceu quando eu estava morando em pretolina-Pernambuco. E os anjos eram mais ou menos de um metro oitenta ou mais e suas vestes eram marrom ou roxa eles estavam calçados com umas botas bicudas e iam até os seus joelhos e umas luvas que iam até os seus cotovelos ou acima e seus rosto não os vi porque estavam cobertos por Deus bones de bicos longos. Eu via serpentes gigantes vacas vivas em Estados de decomposição e cachorros também. Os anjos começaram a abanar suas asas e saiam um vento enorme em velocidade e começavam a cair das paredes de casa caíam às víboras os ratos as caramguejeiras e mas insetos rastejantes e os anjos diziam gilmar esfregue as tuas mãos uma com a outra eu podia fazer isso porque os meus irmãos tiam me acorrentado era com as mãos para frente e daí eu comecei a esfregar as maos e saía tipo luzes ou era pó brilhante de minhas mãos e por onde passava o pó os bichos que eu via eles iam caindo e morrendo e desaparecendo e eu olhava pro meu corpo e começavam a sair de dentro da minha pele uns morotos "tapuru" e minha pele ia voltando ao normal se limpando. Depois disto no outro dia ja fui vendo normal e não via e nem ouvia vozes. É muita coisa é porque eu estou resumindo o máximo. Sei que eu quase entrei em depressão mas graças a Deus estou vivo e na presença do senhor.

      Excluir
    4. Deixando bem claro .acredito e muito no testemunho do amigo ( verdade).

      Excluir
    5. Deixando bem claro .acredito e muito no testemunho do amigo ( verdade).

      Excluir
    6. você pode me ajudar eu sinto isso, preciso te fazer perguntas sobre oque você viu no seu "futuro perdido"

      Excluir
    7. Irmãos, eu também desde criança vejo muitas coisas: demônios, vultos e até anjos de Deus, eu vi um anjo do tamanho de uma criança pequena, muito lindo com asas de cor azul claro brilhando como pedra preciosa (as asas). Vi muitos demônios, já fui enforcado por demônios, já vi o inferno e cachorros infernais (O Famoso Cérberos o cachorro do inferno). Vi uma vez em frente minha casa um homem com capa preta e chapeu arredondado, era um espírito maligno, minha alma já saiu do meu corpo e vi anjos e demonios, quando eu era um bebê ainda, eu estava no berço e vi um demônio na forma de pantera que entrou dentro de minha casa e e enforcou meu irmão mais velho, ai de repente apareceu um ser angelical muito forte e pegou essa pantera pelo rabao, rodou e jogou pra fora de minha casa, foram muitas e até hoje vejo demonios. Eu gostaria de manter contato com você: verdade, gilmar oliveira, observador. Segue meu contato: 11 94216-8590 whatsapp, e-mail: danilo.estuda@gmail.com. Por favor precisamos trocar ideias.

      Excluir
    8. Ok, eu já ouvi e li alguns testemunhos de pessoas que afirmam terem sido levadas ao inferno e elas falam basicamente as mesmas coisas, mesmo sem se conhecerem, ou seja, quanto ao inferno SER ABSOLUTAMENTE REAL, é algo que não se discute, porém não é algo que devemos ter interesse algum, o nosso INTERESSE DEVE ser apenas O Senhor Jesus, nos apegarmos à sua Palavra e vivermos para Ele, INFELIZMENTE muitos não querem ser livres desse lugar HORRÍVEL E DE TORMENTAS ETERNAS, mas não podemos obrigar a ninguém a servir aO Senhor.

      Excluir
    9. Em uma rave eu tive visões que o Senhor permitiu para mostrar o caminho largo que eu estava andando, antes de me converter a Cristo Jesus eu tinha muito pesadelo ruim tbm. O conselho que eu dou é se prostar em seu quarto e com sinceridade de coração se arrepender dos mals caminhos e pecados cometidos diante do Senhor Deus e começar a ler a Bíblia para se fortalecer espitualmente. O Senhor Jesus disse que nem só de pão vive o homem, mas sim de toda a a palavra de Deus e a Bíblia é a palavra de Deus. Quem quiser conversar sobre meu insta é @ThiagoArtagnan

      Excluir
  2. cara, eu voltei pra igreja esses dias, e te digo o mundo esta próximo em chegar ao fim,
    sou como você gosto de tentar descobrir os causadores, o que vai acabar com o mundo. se é realmente satanás que ira matar a todos. ou se tem pessoas que o adoram tanto que o ama tanto. pq um coisa eu sei muitos ao meu redor não parece amar Satanias e sim ser enganado por ele, manipulado. mais eu acredito que muitos estão indo fazer certas coisas pq querem ser diferente, ser Cristão não é pra qual quer um é difícil por isso ninguém vai. ser cristão é jogar a vida no modo Hard ? tendeu? então eu acredito no seguinte. que escrito esta na bíblia sagrada, que Jesus nosso salvador vira, a pós que todos saibam quem ele é, eu na igreja irei aprender e desenvolver minha mente, ter a sabedoria o estudo e o entendimento. pra poder levar o evangelho comigo e ajudar a prega-lo do modo que ninguém pregou a mim. para digamos '' acelerar a vinda do nosso senhor'' um forte abraço e vlw pelo post, já tinha visto as carta mais fui ver sua tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também farei o mesmo AMORTE!Mais cuidado com o orgulho, pois voce disse de um jeito que parece ser destacar como alguem inovador. faça isso com humildade no coração.

      Excluir
    2. Olá AMORTE. SEI DE COISAS QUE IRÃO TE INTERESSAR SOBRE O FIM DO MUNDO...
      MEU WHATSAPP É (...)48984769969 FLORIANÓPOLIS SC.

      Excluir
    3. Unknown conseguiu o contato do verdade ???

      Excluir
  3. O destino deste mundo já está traçado. O Filho do Criador está voltando, basta ler a Bíblia. Existem pessoas que preferem adorar o dragão, mas no final, o resultado será o descrito no Livro de Apocalipse. Para saberem mais sobre o assunto, assistam o programa Arena do Futuro, e outros programas na TV Novo Tempo, Canal 14 SKY ou na Internet. Segue o link do programa: http://novotempo.com/arenadofuturo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara! quase todos os canais religioso, não levam a Deus, apenas iludem, ou manipulão. ou seja trazem você para jesus e depois te levam para o paganismo ou dolatria, ou a cometer o pecado da religiosidade. ate as igreja evangelicas vende a fé, sendo que ela não pode ser vendida.

      Excluir
    2. Verdade,verdadeiros adoradores adoram em espirito e verdade nao em templo leia atos e descruba pois o novo testamento começa em atos e nao em Matheus pois nosso Salvador veio para cumprir a lei.

      Excluir
    3. Caros irmãos e irmãs, n vou dizer da verdade q eu creio. vou dizer o diz a bíblia, e sempre do início com meio e fim correto? :quando Deus fez o mundo e td q nele há chamou p primeiro casal no fim da sexta feira e disse como é lá no céu assim sera aki no Edem daki a pouco na virada do dia será o dia de descansar,eu Deus poderoso dono de td n preciso de um dia pra descansar mas vcs precisarão e além de descansar observar nesse dia td q eu criei e lembrar do seu criador da flor q abre, dos animais embelezando a terra, dos peixes colorindo os rios,das aves coloridas com seus belos cantos no céu,a criatura louva o criador e o homem é criatura,e nao irracional por isso teria esse dia, (nao q se adora Deus so nesse dia do sabado mas em tds os outros tbm) mas esse dia é especial pq nele tem o selo do criador dizendo ser dono de td q ele criou, e Cristo disse o sabado foi feito por causa do homem (pra ele descansar e n ter depressão)e não o homem por causa do sábado, o primeiro casal descansou desde dia e sacrificou anjos os acompanharam em louvores a Deus e assim foi instituído esse santo dia por nos para nós.Noe e sua familia guardava a lei q seu ancestral Adão ensinou a tds, e foi escolhido como povo de Deus e salvou o mundo, Abraao seguiu os mandamentos de Deus, Isaac e Jacó tbm e as 12 tribos filhos de Jacó de onde veio José governador do Egito e Moisés q libertou o povo de Deus,que guardou os mandamentos de Deus, e no deserto o povo abandonou os mandamentos de Deus por falta de fe q um dia chegariam a Canaã terrestre, e Deus deu pra Moisés as ordens q deu no edem e no céu,as mesmas leis q sempre rege o universo, e seguiu o povo rebelde até entrar na Canaã. por muito anos patriarcas profetas e reis chamaram a atenção do homem aos mandamentos sagrados de Deus Davi, Salomão Daniel jeremias Isaías Zacarias Malaquias até chegar em Jesus, sua mãe Maria lia o velho testamento pq n existia o novo ainda,e lá continha as ordens desde Adão o pai de tds,e Cristo tbm nos deixou exemplo de obedecer a Deus e disse( não pensa q vim destruir a lei!nao da é de Deus) eu vim cumprir e mostrar pra vcs q agente consegue é possível seguirem a ordem de Deus como eu sigo como homem, n como Deus. pq Cristo foi humano com necessidade humana, fome sono cansaço sede frio Cristo chorou suou e como homem com tds as dificuldades, guardou e sacrificou o dia sagrado de Deus e Paulo disse sigam as pisadas de Cristo como eu sigo, pq Cristo morreu pra te salvar pela fé,, mas a # fé sem as obras é morta# então preciso crer q estou salvo pelo sangue de Cristo,(FÉ) então serei obediente aos mandamentos de Deus (obras)sendo obediente a Deus aceito o sacrificio de jesus e sou salvo pela graça notem q é td condicional mas automatico e natural por realmente aceitar p plano de Deus desde o início um dia especial para os filhos de Deus, irmaos se vc remar um barco com um remo só de um lado o barco ficará virando parado no lugar e em círculos podemos dizer q é o remo da fé se remar dois remos o da fé e o das obras o barco vai pra frente rumo ao porto seguro q e cristo por isso nescessitamos tbm de observar os únicos 10 mandamentos de Deus e o 4*mandamento e o sábado...
      Sem mais palavras, que Deus em sua onisciência abra nossos ouvidos e o coração para entendermos e aceitarmos o plano de Deus,que existe desde o início td desde o Édem... Deus vos abençoe e vos guarde...

      Excluir
    4. Poderíamos fazer um grupo, eu vejo mta coisa sobre NOM e coisas assim, o mundo st fadado ao fim

      Excluir
  4. Cuidado.. Na mçonaria o conhecido piso preto e branco quadriculado é o mesmo usado por igrejas cristãs inclusive o vaticano. Essa informação me deixou um pouco apavorada digamos, pois é muita conhecidencia o mesmo piso estar em varias igrejas, programas religiosos de varias emissoras etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pensei que só fosse eu a observar estas coisas, sabe já está difícil confiar em instituições religiosas...
      Por isso tenho estudado a Palavra viva, só o Senhor Jesus salva,e é a ele que temos que nos dirigir, e cuidar dos nosso irmãos que estão perdidos e aprisionados por esses falsos profetas.
      Lauren tbm fico atenta as imagens pois sei"bem"que essa seita está controlando tudo, e usam simbolismo para se identificar.
      O amg aí citou o programa Arena do Futuro, um programa da tv Novo Tempo, já assiste várias vezes a muitas programações, msm não tendo o hábito de ver tv mais, e reparei que tinha esse piso quadriculado da maçonaria...
      É sensação é só uma, não confiar em ninguém, somente Deus, pq tds somos corruptíveis...

      Excluir
    2. Nossa pensei que só fosse eu a observar estas coisas, sabe já está difícil confiar em instituições religiosas...
      Por isso tenho estudado a Palavra viva, só o Senhor Jesus salva,e é a ele que temos que nos dirigir, e cuidar dos nosso irmãos que estão perdidos e aprisionados por esses falsos profetas.
      Lauren tbm fico atenta as imagens pois sei"bem"que essa seita está controlando tudo, e usam simbolismo para se identificar.
      O amg aí citou o programa Arena do Futuro, um programa da tv Novo Tempo, já assiste várias vezes a muitas programações, msm não tendo o hábito de ver tv mais, e reparei que tinha esse piso quadriculado da maçonaria...
      É sensação é só uma, não confiar em ninguém, somente Deus, pq tds somos corruptíveis...

      Excluir
    3. Janaina Nascimento, voce tem ração, pois toda igreja catolica ou vinda dela, tem maçom controlando, ate as evangelicas tem maçom comandando ou infiltrados, para cumpri o que esta na carta acima, isso foi ordem do maçom que criou o Facismo na Italia durante a segunda guerra, outra coisa, pratique o que esta escrito nas escrituras sagradas, uma fé sem obras é uma fé morta. ate existe igrejas que não tem maçons, mais você vai ter que procura muito. Não acredite 100% no que a midia diz, pois ela manipula a verdade, ate a midia religiosa manipula os dados e entrevistas coletadas, mostrando somente o que eles querem, a Midia é tendenciosa e Nazista, pois quem criou esse metododo de jornalismo foram os Nazista durante a segunda guerra na Alemanha, contra os comunistas.

      Excluir
    4. Dizem que esse piso preto e branco serve como portal para outra dimensão.

      Excluir
  5. Se o jogo foi lançado em 1995, ele supostamente descobriu também o progresso de Angela Merkel como chanceler em 2005? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa carta é Falsa. Não consta no Deck original.

      Excluir
    2. tem algumas cartas falsa aqui como a do obama.

      Excluir
    3. Algumas cartas são falsas da pra perceber, pelo desenho e pelas letras

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Todas estas coisas devem acontecer para a hora da grande vinda de Jesus chegar .

    ResponderExcluir
  8. Todas estas coisas devem acontecer para a hora da grande vinda de Jesus chegar .

    ResponderExcluir
  9. Há aí diversas cartas falsas. A do Alaska é falsa, a da American Civil Liberty Union é falsa, a do Anticristo é falsa, a da Angela Merkel é falsa, a Anthrax Letters é falsa... Além de que algumas traduções estão incorretas: por exemplo, a carta "And STAY dead" seria melhor traduzida por "e CONTINUE morto"

    ResponderExcluir
  10. Os illuminatis tem essa agenda, sabem de coisas um pouco antes que a gente pq Deus os escolheu primeiros para cumprir os seus propósitos, eles estão trazendo o caos para que se cumpra a salvação dos justos. Apocalipse 21:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o momento sua explicação foi a mais coerente.

      Excluir
    2. fala serio hein? voce esta completamente abduzida por eles. acorda! desperta!

      Excluir
    3. AMIGA , VOCÊ GOSTA DO ASSUNTO ?

      Excluir
  11. Pessoal boa tarde, Conversando hoje com um amigo, surgiu um saudosismo e uma duvida. Vocês sabem onde eu possa achar esse jogo para compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é fictício, apenas alusão do que virá ao mundo subliminarmente.

      Excluir
  12. Ola, boa tarde, gostaria de reunir alguns amigos que se interessam nos assuntos relacionados a agenda illuminati , para trocar informações, agregar conhecimento, se alguém se interessar entre em contato comigo, que Deus os abençoe!
    smokeraves@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. É, a carta "de volta à prancheta de desenho" sugere um "bug" nos pc´s visto que hoje ninguém usa mais esse recurso.

    ResponderExcluir
  14. A carta "abdução alienígena" pra mim é uma referência ao arrebatamento da igreja, quando eles irão justificar com essa mentira, por isso hoje se vê muitos filmes de ET, pras pessoas acreditarem nessa mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido!, mais pode ser uma criação do falso profeta ates da vinda de Cristo. pois desde seculos atras, as naçoes tem criado Nave alienigenas, como a austria, Suiça Suecia, EUA, Rusia, Inglaterra etc..., outro dia achei no google Maps uma nave alienigena numa instalação americana no meio das montanhas, quando procurei no Youtube fotos priobidas do google maps, acabei achando uma base com essa nave planadora, é vi que ja tinha visto essa nave alienigena em video de um terrorista na Siria, também vi essa nave em video games e em filmes americanos, não lembro qual. essa nave no formato retagula e bicuda na ponta com um canhão de plama saindo de baixo da nave que planava pela na superficie da terra dando tiros em céu aberto no chão, "planava sem fazer barulho" disse o terrorista no video que postou no youtube, a nave se teletransportava (mudava de frequencia na velocidade da luz).

      Excluir
    2. Exatamente mais os que conhecem a verdade vão saber que na real jesus voltou e buscou sua igreja como um ladrao

      Excluir
  15. eles fizeram a carta do obama antes dele ser presidente?

    ResponderExcluir
  16. Não , com o passar do tempo , eles foram criando cartas expansivas para o jogo,mas mesmo assim foram tempos antes de acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Gente entrei aqui por qui sonho que isto desde meus 7 anos. E vejo tudo aqui... alguém quer falar?

    ResponderExcluir
  18. Tem umas cartas q não são do jogo original. Me recuso a acreditar q akelas de Angela Merkel e do Afeganistão são de 1995!

    ResponderExcluir
  19. Existe mesmo as cartas de Bill Clinton, Angela Merkel e Barak Obama?

    ResponderExcluir
  20. Sabe eu digo uma os.dignos de salvação sao os.sacrificios ..... Na minha cabeça penso da seguinte forma( deus não queria que vivêssemos aqui nessa terra mais da mesma forma que o mal existe tem que ter o bem tbm então teremos que sofrer e vê pessoas que amamos sofrer mais temos que sobreviver pra passar a msg a todos mesmo que não sigam mesmo que não acreditem temos sempre que falar do amor de deus essa e minha teoria

    ResponderExcluir
  21. Não eu também pensava assim mas estamos aqui passando por esse grande crivo final para realmente saber que seremos merecedores do Reino que ele implantará aqui embaixo na terra mesmo e não em outro lugar.E o amor vc está certa amaivos uns aos outros como eu vos amei ele quer amor e não materialismo.

    ResponderExcluir
  22. Já param pra questionar que as religiões podem ser um jeito de controlar a massa com essa história de Deus da bíblia? As bíblias são traduzidas e feitas por várias empresas então quem garante que a bíblia não foi manipulada? O Vaticano esconde muitas coisas mas mesmo assim as pessoas não veem isso

    ResponderExcluir
  23. Gostei mas falta muitas cartas ainda pra acontecer !

    ResponderExcluir
  24. Keria ver todas as cartas do jogo cada uma cm o seu significado real

    ResponderExcluir
  25. Golpe Illuminati no Brasil e pelo mundo com os TRIBUNAIS HÍBRIDOS (Mesmo interprete do post
    Sergio Moro e Temer nas cartas illuminati)

    - Os illuminati estão dominando nações e soberanias com seu judiciario comprado, vejam....
    outra carta illuminati se cumprindo no Brasil agora..


    Suprema Corte – Outra das cartas illuminati (INWO) jogada no Brasil (Tribunais híbridos e Lawfares)
    http://aespadademiguel.com/geopolitica/suprema-corte-cartas-illuminati-inwo-brasil-tribunais-hibridos-lawfares/

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe se é possível encontrar essas cartas num pdf ou outro arquivo pra baixar completo? Gostaria de ver todas as cartas. São mais de 500?

    ResponderExcluir
  27. Após o ano 2023,até 2030 essas cartas seram apresentadas .

    ResponderExcluir
  28. https://edsonposso.blogspot.com/2017/10/jogo-de-cartas-illuminati-de-steve.html

    ResponderExcluir
  29. Deixe D/ POR QUE simplesmente EXISTA.Pena D/ quem DÚVIDA da existência de Deus de Abraão Isaque Jacó.Já os Illuminati sente mais medo do que os leigos.Te garanto hahaha

    ResponderExcluir
  30. Filtrem todos seus conhecimentos sobre isso muitas verdades vos libertará eu busco sempre conhecimento sobre e mantenho a Fé em Deus pois é nossa única salvação abraços a todos e busquem sempre a verdade...

    ResponderExcluir
  31. aceitem ao Senhor Jesus Cristo quem não aceitou ainda pois Ele está voltando...
    santifiquem cada vez mais por dentro e por fora...praticando obras dignas de arrependimento e deixando o mundanismo...deixando as vaidades as tinturas,brincos, maquiagens, esmaltes, as modas de cabelo e de roupas, as roupas curtas e apertadas pois o Senhor é Santo e temos que ser santos em toda a nossa maneira de viver "1 Pedro 1:15,16"

    ResponderExcluir
  32. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  33. Cadê a carta que diz sobre o Brasil ?

    ResponderExcluir
  34. Oi,gostaria de saber onde compro todas as cartas illuminati,comcompro bom? e qual a quantidade de cartas que existem em todo o jogo?

    ResponderExcluir
  35. Onde Compro o jogo completo traduzido em português? existe algum site seguro para comprar?

    ResponderExcluir
  36. O caso do amigo e realmente parecido com o meu quando tinha s3is anos mais uma coisa realmente interessante pq quando tive este insait eu estava em um Salão e piso vermelho e preto e jm homen todo de preto tentanto me pegar e eu nao conseguia gritar coisas que jamais imaginei ver mais com 18 para 19 anos tive mais uma visão k demônio querendo me matar mais nuca consegue pq yahuawha está sempre né protegendo de tudo

    ResponderExcluir
  37. Quem ai vendo a pandemia global, no jogo tem a carta, sinistro isso...

    ResponderExcluir
  38. Vi que no mercado livre tem o PDF das cartas dos iluminat.. só não conferi se tem português..e não é caro. Se alguém tiver e puder compartilhar

    ResponderExcluir
  39. Ola amigo tenho todas as cartas porem todas estão em inglês, heto visto que faltam algumas cartas no seu blog, ou estou enganado? pode me explicar? por favor?

    ResponderExcluir
  40. Download no formato que desejas ; A opção de Download está a Direita https://archive.org/details/illuminati_card_game

    ResponderExcluir
  41. Faltam cartas demais para traduzir e mostrar aqui!

    ResponderExcluir
  42. Na própria Bíblia diz que o inferno ainda não foi inaugurado!

    ResponderExcluir
  43. Segue link para download dos JPGs das cartas

    https://mega.nz/file/iZdFXIKY#wBUEc4lOc8JM9oO1V2TitjvBe5n8KaU7Z8EoyQ5mQ9k

    ResponderExcluir
  44. No meu entendimento o Criador é quem nos dá a fé e o arrependimento então meus irmão orem da seguinte forma pedindo fé e arrependimento ão Senhor cuidado com falsas doutrinas o senhor é Soberando temos que aceitar isso é muito orgulho da nossa parte axa que nois temos q escolher ele , na verdade ele os escolhe, só um conselho orem com humildade reconhecendo que vcs não sabem de nda é são falhos e pecadores inclinado sempre para escolher o mal
    Que Pai levem vcs tds a Jesus o único salvador amém.

    ResponderExcluir
  45. 1xbet korean Sports Betting | Legit Asian Handicap Betting
    1xbet korean Sports deccasino Betting · Sports Betting · Live Betting · Live 1xbet Online 바카라 사이트 Sports Betting · Bet on Soccer · Live Streams.

    ResponderExcluir
  46. Ola amigos,
    Tenho um grupo de DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA no .63 981115154 Tocantins

    ResponderExcluir
  47. Este é um convite aberto para você fazer parte do maior conglomerado do mundo e alcançar o auge de sua carreira. Ao iniciarmos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando. Você quer se juntar à grande irmandade illuminati hoje pela riqueza da fama
    e riquezas???
    Entre em contato conosco no Hangout: e-mail via leovencey08@gmail.com

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir